quinta-feira, 12 de abril de 2012

Dalkaren na Erotika Fair #Fail

Com tanta correia, acabou que passou batido um ressalto sobre a Dalkaren na Erotika Fair...
Diria que a maioria do que foi dito neste post NÃO ROLOU... Segundo "produtores" e "organizadores" de uma empresa X (que não tem nd haver com a organização da Feira Erotika em si)  "houve quebra de contrato em cima da hora"
E peço mil desculpas por isso e pelo erro dos outros.
Sim, seria distribuído brindes da nossa marca ao público no momento dos shows, mas além da divergência de contrato os brindes criaram asas do responsável pela divulgação da marca na feira e acabou que ninguém viu, entendem?.
Não vou citar nomes do organizador e nem da empresa, pois este post é apenas um esclarecimento a quem foi a feira e viu absolutamente NADA do que eu havia passado de acordo com as "promessas e conversas" que tive durante duas semanas com este "o organizador ... zinho"
Pra finalizar... a Dalkaren a partir de hoje não compactuará com profissionais amadores que insistem que atuar (cagar) na área de eventos.
Parceria/Patrocínio sem prospecto do organizador, não é parceria, muito menos patrocínio. É caridade.

Fica a dica deste e de alguns cursos disponíveis no SENAC Curso SENAC eventos

Fiquem com algumas fotos que graças ao fotógrafo da marca e nosso amigo J Domingos, fez a gentileza de clicar e nos enviar!
Obrigada também a única modelo das imagens que fez a promo. Desculpa não citar seu nome, mas o organizador tbm não me passou essa info,




Nenhum comentário:

Postar um comentário