domingo, 8 de setembro de 2013

Dica de beleza. Conair Infiniti Pro Curl Secret

Olá Meninas, td bem?
Ultimamente tenho visto muito um ser meio estranho se mostrando o "queridinho" das adeptas ao baby liss.

Estou falando do Conair Infiniti Pro Curl Secret .Ele modela cachos perfeitos sem o menor esforço, trabalha sugando as mechas e modelando-as automaticamente! Você ainda tem a opção de escolher a temperatura, a direção dos cachos e tempo de ação do aparelho nos fios! E a belezura ainda nos avisa quando fica pronto, não deixando o calor agir mais do que devia, não é demais? Fiquei com o pé meio atrás quando vi a rapidez do aparelho e o medo do cabelo enroscar hahahaha! Mas o mecanismo parece ser bem trabalhado e a marca é super conceituada, então fiquei morrendo de vontade de comprar!!


Confiram o vídeo: 


Já encomendei o meu e vou fazer um teste pra ver se ele é TOP mesmo.
Parece que ainda não chegou no Brasil, eu só encontrei a venda no Amazon!

A média de preço em reais chega até R$ 380,00


Nenhum comentário:

Postar um comentário